2

Escandalosa Eu?




Quem nunca viu, um menina dando varias gargalhadas, falando alto,gritando...etc. Quem nunca viu essas seninhas antes, com certeza sim é o que se mais vê hoje em dia. Muitas jovens são assim mais por motivos diferentes, nem todo muito esta fazendo isso para chamar atenção ou por motivos errados. Fiz uma analise sobre por quais motivos as jovens são escandalosas. Bom vamos lá.

1°Motivo - Cultura :  Geralmente tem pessoas que cresceram em uma família grande com um monte de gente onde todos falam alto,  já é natural para ela falar alto, rir alto. Mais ela não faz isso por mal, para chamar a atenção, ela faz isso porque é ela, já é normal isso pra ela, pois nasceu e foi criada dessa forma.

2° Motivo - Chamar Atenção dos Homens: Olha esse motivo é
bem perigoso,pois a jovem ela é escandalosa de propósito, e quando uma jovem ela decide chamar a atenção dos homens ela sabe fazer isso muito bem, então ela sabe como sentar, como se vestir, como jogar o cabelo, sem contar a sua forma de olhar para os garotos e outra coisa para chamar a atenção, elas falam alto, elas ri mais alto, falam, conversam, gesticulam...e assim por diante.

3° Motivo- Influencia  dos Amigos:  As vezes você não é tão escandalosa sozinha, mais quando se junta com suas amigas, vira um terror, da risadas altas, faz uma bagunça na rua, fazendo piadinhas com as pessoas que passam pela rua.

4° Motivo- Chamar Atenção: O que acontece nesse motivo a jovem  pode se sentir sozinha, e não conseguem se conter com aquele grupo de pessoas, rindo com ela,curtindo...etc, ela tem que contar a piada para o mundo inteiro e aquilo que ela tem não é suficiente então ela quer mais pois ela se sente vazia e tenta preencher esse vazio com atenção da pessoas por isso sempre quer mais .

Bom Jovens Preciosas, pesquisadores dizem que 95% dos rapazes odeiam meninas escandalosas, pois elas são muito fáceis e ele só quem ficar, nada de um compromisso serio. Quando agimos dessa forma escandalosa as pessoas em nossa volta começa a nos tratar com indiferença como se nós fôssemos crianças, pessoas infantis; e isso é muito ruim. Por mais que você seja engraçada, engraçada, uma palhaça, vai chegar uma hora que você vai querer falar serio e as pessoas não iram te dar credito, falo isso por experiência própria. Deve ter vários outros motivos para uma pessoa ser escandalosa porem classifique essas como prioridade.
Assim como eu mudei e muitas outras mulheres de Deus mudaram temos algumas dicas para você mudar esse seu comportamento. Então vamos lá.

Dicas

1° Dica : Procure ser mais Equilibra, se você procura esse tal equilíbrio e diz:eu quero ser  discreta, comportada, eu quero ser diferente, eu quero que as pessoas me vejam com mais seriedade....... e assim por diante, não seja tão radical tipo do nada você não rir, não fala, façam serias, agindo dessa forma as pessoas vão te achar estranha, você pode até tentar mais você logo vai voltar ser o que era antes, pois isso é difícil, porque você  vai acabar não sendo quem você é de fato. Não queira mudar a sua essência, pois não tem nada errado você quer ser uma menina extrovertida, uma jovem brincalhona, alegre,que sabe se expressar.Entendam ser extrovertida não tem nada haver  com ser escandalosa são coisas totalmente diferente; escandalosa é demais você quer chamar demais a atenção para você.

2° Dica: Procure ouvir mais e consiga entender aonde o tom da sua voz esta indo , “Regule o tom da rua voz”, pois você não precisa gritar para as pessoas te entenderem , tente falar no mesmo nível que a pessoa q esta conversando com você, procure se controlar, pois não é porque suas amigas falam alto que você vai agir da mesma forma.

3° Dica: Repare a reação da pessoas preste atenção como as pessoas te olham quando você agir dessa forma escandalosa, pois não é legal, não é porque as pessoas estão te olhando com os maus olhos é porque você esta dando essa impressão errada. Repare ao seu redor.
Não se esqueçam “Tenha Equilibrio” pois se você for uma pessoa equilibrada não ira ter problemas. Pois em tudo em nossa vida temos que ter um equilíbrio não é mesmo. E para você não se demais e nem de menos seja equilibra.

Espero tenha ajudado todas você, deixe seu comentário!!!
Que Deus abençoe
Michelle Souza 

2 comentários:

  1. As suas dicas são ótimas!
    Vou usá-las pq estou cada vez mais escandalosa!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada,sua dica me ajudou muito, vou começar a colocar em prática,amei😊😘

    ResponderExcluir