8

Porque sofro tanto na vida sentimental?


Essa é a pergunta de muitas mulheres, Moças e Rapazes.

E a resposta é simples e objetiva, ANSIEDADE. Muitas pessoas acham que se encontrarem o amor da vida delas elas, irão ser muito felizes. Realmente irão ser muito felizes, porém uma felicidade momentânea. 
Tem pessoas que pensam assim "Ele(a) me ama eu amo ele(a), vamos casar." Essas pessoas estão totalmente erradíssimas. 
A bendita ansiedade faz com que elas pensem desse jeito, tomem atitudes sem pensar, e no final acabam sozinhas com um filho nos braços. Eu era um exemplo disso, a ansiedade fazia com que eu me apaixonasse por pessoas que só me fizeram sofrer, e muito. Eu via amigas namorando, casais muito felizes (aparentemente), e eu queria isso pra mim eu desejava isso na minha vida, mas eu não deixava Deus agir eu tomava atitudes com a força do meu braço e me dava mal, e eu tinha outro grave problema eu me apaixonava muito rápido por essas pessoas. Um "Te amo" dele e um "Te amo" meu já bastava pra eu me apaixonar. 
Quebrei muito a cara e me arrependo muito, aprendi que pra ser feliz não precisa de um homem do meu lado falando coisas bonitas, só preciso de Deus dentro de mim para que eu possa amar e ser amada.. A partir de tudo isso me libertei e hoje sou uma pessoa muito feliz, aguardando em Deus o meu príncipe encantado que ele já está preparando pra mim, pra na hora certa ele me dar. 

Quando a pessoa tem Deus dentro de si ela vive feliz, e ainda mais quando se tem a pessoa certa do seu lado sua felicidade é completa. 
Então não deixe a ansiedade tomar conta de você e fazer você tomar atitudes sem pensar. Espera em Deus, Ele sabe quem é a pessoa certa pra você. Ai você me pergunta "Então vou ficar de braços cruzados esperando em Deus?", negativo. 
Basta você se entregar totalmente a Ele, buscar mais a Deus, colocar sua vida no altar e frequentar a Terapia Do Amor em todos os Cenáculos do Espírito Santo da sua Região às 19:00 hrs.

Que Deus te a bençoe!!!



8 comentários:

  1. FUI CRIADA PELO MEU PADASTRO QUE NUNCA ME DEIXOU NAMORAR,HOJE EM DIA JA TENHO 27 ANOS.SOZINHA E DOENTE,DE TANTO AMAR E NAO PODER SER AMADA DESENVOLVI UMA DOENCA CHAMADA ALOPECIA AREATA.AGORA ENTAO E QUE NUNCA VOU ARRUMAR NINGUEM PARA MIM,QUE VAI QUERER UMA MOCA CARECA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe...
      Isso nao importa💔 o amor e cego o amor nao liga pra aparecencia nem altura nem peso💔💏 moça Deus te fez mulher e nao formiga vc n merece receber migalhas de ninguem viu ❤ voce tem que ser forte 💪💑 Deus tem o melhor pra voce , tudo e no tempo d Deus 💑 ...
      ELE TE AMA MAIS QUE QUALQUER UM...

      Excluir
  2. Usa cabelo falso, toma coragem e vai numa loja experimentar... Garanta que sua doença não passe da falta de cabelos, prepare seu psicológico e sua vida pra receber alguém... Ta difícil encontrar? Nada melhor que sair de casa, uma balada, uma festinha com as amigas que você deve ter deixado de lado. O texto da Michelle é muito útil pra você acordar, mas não deixe tudo na mão de Deus, tome atitudes que ele também te guiara!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. As coisas de deus nuncar chegar tou nessa mesmas historia que deus vai mandar ja faz 12 anos de esperando acho que nao tem neuma moca como eu trandicao virgem e coisas de deus nuncar chegar so uma coisa que ainda veim foi a morte pq foi o demônio que crior sim nao nao vinha

    ResponderExcluir